O Escritório

Advocacia Empresarial Portuária é a expressão que encontramos para melhor designar nossa área de atuação e especialidade. Atuando há mais de cinqüenta anos na cidade de Santos, a Advocacia Ruy de Mello Miller tem a expertise para atender a todos os players envolvidos na atividade marítimo-portuária, de comércio exterior e offshore.

É um escritório que se destaca pela seriedade, transparência e profissionalismo na condução dos processos judiciais e administrativos e pelo respeito e lealdade no relacionamento com os clientes. Essas características, há muito reconhecidas e respeitadas, são parte de sua história e patrimônio.

Atuando junto ao Porto de Santos e demais portos do Brasil há mais de 50 anos, sua prestação está direcionada para a atividade marítimo-portuária, de comércio exterior e da indústria offshore. Seus clientes são pessoas jurídicas ligadas a estas atividades: transportadores marítimos, terrestres, e multimodais, operadores logísticos, arrendatários de terminais portuários e operadores, armazéns alfandegados e gerais, agentes marítimos, agentes de cargas e NVOCC, P&I Clubs, importadores e exportadores, despachantes aduaneiros, controladoras e certificadoras, fornecedores de navios, fundos de investimento, Associações de Classe entre outros prestadores de serviço e entidades ligados ao comércio exterior,  à atividade portuária,  marítima e indústria offshore.

Recentemente, vem participando ativamente de projetos de investimentos no Porto de Santos, assessorando e analisando processos de fusão e aquisição de empresas e áreas portuárias, joint ventures e licitações, contando com uma vasta rede  de contatos e consultores de diversas especialidades.

O escritório também assessora empresas estrangeiras, ligadas à especialidade do escritório, que decidiram investir no Brasil, quer com aquisição de empresas brasileiras, quer com a constituição de empresas e/ou instalação de filiais no país.

Saiba mais sobre a história do Escritório.