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Política de Privacidade

Política de Privacidade do Miller.adv.br

Data Efetiva: 25 de maio de 2018

Bem-vindo à Política de Privacidade do miller.adv.br!

O Miller.adv.br respeita sinceramente a privacidade de seus visitantes e está totalmente empenhado em proteger suas informações pessoais e usá-las corretamente. Esta política descreve como podemos coletar e utilizar informações pessoais e os direitos e opções disponíveis aos nossos visitantes em relação a essas informações. Exortamos vivamente que você leia esta política e certifique-se de que compreende e concorda integralmente com a mesma, antes de acessar ou usar qualquer de nossos serviços.

Se você não ler, entender e concordar integralmente com esta Política de Privacidade, você deve sair imediatamente deste site, aplicativo ou serviço e evitar ou suspender todo o uso de qualquer de nossos serviços.

 

1. Seu Consentimento (por favor, leia atentamente!)

Esta Política de Privacidade do Miller.adv.br descreve como nós (Advocacia Ruy de Mello Miller) pode coletar e utilizar informações referentes a cada um de nossos visitantes não registrados e usuários registrados (cada, um "visitante" ou "usuário" (respectivamente), ou "você"), vinculadas ao seu acesso e uso do site da Advocacia Ruy de Mello Miller.

Esta Política de Privacidade constitui um contrato jurídico vinculativo e executório entre Advocacia Ruy de Mello Miller e você - portanto, por favor leia-a cuidadosamente.

Você pode visitar e/ou usar os Serviços somente se concordar integralmente com esta Política de Privacidade - e ao acessar e/ou usar qualquer um dos Serviços, você expressa e afirma o seu termo de consentimento a esta Política de Privacidade, inclusive com a coleta e processamento de suas Informações Pessoais conforme definido e explicado abaixo.

Você não está legalmente obrigado a nos fornecer quaisquer informações. Por este meio, você reconhece, garante e concorda que qualquer informação que você efetivamente nos forneça é fornecida de sua livre vontade e consentimento, para os fins e usos descritos neste documento.

 

2. Quais Informações Coletamos?

2.1. Informações de Usuários e Visitantes

Coletamos dois tipos de informações sobre nossos Visitantes e Usuários:

Informações não identificadas e informações não identificáveis referentes a um Visitante ou um Usuário não identificado, que podem nos ser disponibilizadas ou coletadas automaticamente através de seu uso dos Serviços. Tais Informações Não Pessoais não nos permitem identificar o Visitante ou o Usuário de quem foram coletadas. As Informações Não Pessoais que coletamos consistem principalmente de informações de uso técnico e agregado, tais como informações de navegação e atividades de “fluxo de cliques” nos Serviços, mapas de calor e rolagem da sessão de Visitantes e Usuários, informações não identificadoras sobre o dispositivo, sistema operacional, navegador de internet, resolução de tela, idioma e configurações de teclado, provedor de serviços de internet de Visitantes e Usuários, páginas de encaminhamento/saída, selos de data/hora, etc.

Informações individualmente identificáveis, ou seja, informações que identificam um indivíduo ou que podem, mediante razoável esforço, levar a identificação de um indivíduo, ou que podem ser de natureza privada ou confidencial. As Informações Pessoais que coletamos consistem principalmente de detalhes de contato (por exemplo, endereço de e-mail e/ou nome), detalhes sobre uma sessão ou costume de navegação (localização geográfica e/ou identificador exclusivo do dispositivo) e qualquer outra informação pessoal que nos seja fornecida por Visitantes e/ou Usuários através de seu acesso a e/ou utilização dos Serviços. Coletamos informações pessoais sensíveis quando Usuários e/ou Visitantes na utilização do serviço de candidatura de empregos nos fornecem suas informações e dados confidenciais.

Para evitar dúvidas, quaisquer Informações Não Pessoais que sejam conectadas ou vinculadas às Informações Pessoais (por exemplo, para melhorar os Serviços que oferecemos) são consideradas e tratadas por nós como Informação Pessoal, contanto que exista tal conexão ou vinculação.

 

3. Como Coletamos Essas Informações?

Há dois métodos principais que usamos:

Coletamos informações através do seu uso dos Serviços. Em outras palavras, quando você está visitando ou usando nossos Serviços, inclusive quando você navega no Website, registra-se ao serviço de newsletter, candidaturas e/ou entra em contato através do formulário de contato, estamos cientes disso e podemos reunir, coletar e registrar tais usos, sessões e informações relacionados, isoladamente ou com a ajuda de serviços de terceiros, inclusive com o uso de "cookies" e outras tecnologias de rastreamento.

Coletamos informações que você nos fornece voluntariamente. Por exemplo, nós coletamos as Informações Pessoais que você nos fornece quando se cadastra nos nossos Serviços; quando você se cadastra em nossos serviços através de terceiros, como o LinkedIn ou Google; quando você envia ou faz upload de Informações Pessoais conforme você usa qualquer um dos nossos Serviços; e/ou quando você entra em contato conosco diretamente.

 

4. Por que Coletamos Essas Informações?

 

Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:

Para prestar e operar os Serviços;

Para continuar a desenvolver, personalizar e melhorar nossos Serviços, baseado nas preferências, experiências e dificuldades comuns ou pessoais de Visitantes e de Usuários;

Para poder entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao serviço e mensagens promocionais;

Para poder entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com convite a participação em processos seletivos;

Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

Para melhorar nossa segurança de dados e capacidades de prevenção de fraude;

Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

5. Onde Armazenamos suas Informações?

 

5.1. Informações Pessoais de Visitantes da Advocacia Ruy de Mello Miller e Usuários da Advocacia Ruy de Mello Miller podem ser guardadas, processadas e armazenadas pela Advocacia Ruy de Mello Miller, conforme necessário para a prestação adequada de nossos Serviços e/ou conforme venha a ser exigido por lei (conforme mais detalhadamente explicado abaixo). A Advocacia Ruy de Mello Miller é sediada no Brasil.

Afiliados e prestadores de serviço Advocacia Ruy de Mello Miller que armazenem ou processem suas Informações Pessoais em nome da Advocacia Ruy de Mello Miller se comprometem em manter essas informações protegidas e seguras, em conformidade com as normas do setor e independentemente de qualquer exigência legal secundária que sejam aplicáveis em suas jurisdições.

 

5.2. Obrigações de Localização de Dados: Se você residir em uma jurisdição que imponha obrigações de "localização de dados" ou "residência de dados" (ou seja, a exigência de que Informações Pessoais de seus residentes sejam mantidas dentro dos limites territoriais de tal jurisdição) e ficarmos cientes disso, poderemos manter suas Informações Pessoais dentro de tais limites territoriais, se formos legalmente obrigados a fazê-lo. Por exemplo, se descobrirmos que você reside na Federação Russa, poderemos ser obrigados a manter suas Informações Pessoais ali, seja independentemente ou com um provedor local de armazenamento e processamento de dados.

Você reconhece e concorda que, embora fazendo isso, poderemos continuar a coletar, armazenar e utilizar suas Informações Pessoais em outros lugares, como explicado acima.

 

6. Compartilhamento de Informações Pessoais com Terceiros

 

A Advocacia Ruy de Mello Miller pode compartilhar suas Informações Pessoais com terceiros (ou permitir-lhes acesso a elas) unicamente nos seguintes modos e instâncias:

 

6.1. Serviços de Terceiros:

 

A Advocacia Ruy de Mello Miller firmou parceria com vários prestadores de serviços selecionados, cujos serviços e soluções complementam, facilitam e melhoram nossos próprios Serviços. Estes incluem serviços de hospedagem e de co-locação em servidor, comunicações e redes de distribuição de conteúdo (CDNs), serviços de dados e de segurança cibernética, análises de web, serviços de distribuição e monitoramento de e-mails, serviços de medição de desempenho e otimização de dados e marketing.

Tais Serviços de Terceiros podem receber ou então ter acesso à totalidade ou parte das Informações Pessoais de nossos Visitantes e/ou Usuários – dependendo das funções e objetivos específicos de cada um para facilitar e melhorar nossos Serviços e podem usar as mesmas unicamente para tais fins.

Lembramos que embora nossos Serviços possam conter links para outros sites ou serviços, não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de tais sites ou serviços e recomendamos que você fique atento ao sair de nossos Serviços e que leia as declarações de privacidade de cada site e serviço que você visitar. Esta política de privacidade não se aplica a tais sites de terceiros e serviços vinculados.

 

6.2. Aplicação da Lei, Exigências e Deveres Legais:

 

A Advocacia Ruy de Mello Miller poderá divulgar ou de outra forma permitir que outras pessoas acessem suas Informações Pessoais por força de uma exigência legal, como uma intimação, processos judiciais, mandado de busca ou ordem judicial, ou em cumprimento das leis aplicáveis, se acreditarmos de boa fé que a lei nos obriga a fazê-lo, com ou sem aviso a você.

 

6.3. Proteção de Direitos e Segurança:

 

A Advocacia Ruy de Mello Miller poderá compartilhar suas Informações Pessoais com outros, se acreditarmos de boa fé que isso ajudará a proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal da Advocacia Ruy de Mello Miller, de qualquer um de nossos Usuários ou de qualquer membro do público em geral, com ou sem aviso a você.

Para evitar dúvidas, a Advocacia Ruy de Mello Miller poderá compartilhar suas Informações Pessoais de formas não descritas acima, em conformidade com a sua aprovação explícita, ou se formos legalmente obrigados a fazê-lo. Além disso, a Advocacia Ruy de Mello Miller poderá transferir, compartilhar, divulgar ou de outra forma usar Informações Não Pessoais, a seu exclusivo critério e sem necessidade de outra aprovação.

 

7. Uso de Cookies e Outras Tecnologias de Rastreamento

 

A Advocacia Ruy de Mello Miller, juntamente com seus parceiros de marketing, análise e tecnologia, usa certas tecnologias de monitoramento e rastreamento (como cookies, beacons, pixels, tags e scripts). Estas tecnologias são usadas para manter, prestar e melhorar nossos Serviços continuamente e para fornecer aos nossos Usuários uma melhor experiência. Por exemplo, graças a essas tecnologias, somos capazes de manter e acompanhar as preferências e sessões autenticadas de nossos Usuários, melhor garantir nossos serviços, identificar problemas técnicos, tendências de usuários e a eficácia de campanhas, e monitorar e melhorar o desempenho geral de nossos Serviços. Lembramos que os Serviços de Terceiros que colocam cookies ou utilizam outras tecnologias de rastreamento através de nossos Serviços podem ter suas próprias políticas sobre como coletar e armazenar informações. Tais práticas não são abrangidas pela nossa Política de Privacidade e não temos qualquer controle sobre elas.

 

8. Comunicações da Advocacia Ruy de Mello Miller

 

Ao subscrever para qualquer Serviço (incluindo para qualquer um de nossos boletins informativos, blogs, contas de mídia social ou eventos públicos) e fornecer a Advocacia Ruy de Mello Miller o seu endereço de e-mail ou quaisquer outras informações de contato (como seu número de telefone ou seu identificador de mídia social), você expressamente concorda em receber conteúdo promocional, mensagens ou chamadas da Advocacia Ruy de Mello Miller ou de nossos parceiros (atuando em nome da Advocacia Ruy de Mello Miller) através desses meios. Consequentemente, a Advocacia Ruy de Mello Miller e seus parceiros poderão ligar ou enviar-lhe mensagens ou conteúdo promocional por e-mail, SMS, mensagens de texto direto, chamadas de marketing e outras formas semelhantes de comunicação. Se você não desejar receber tais chamadas ou mensagens promocionais, você pode notificar a Advocacia Ruy de Mello Miller quando quiser ou seguir as instruções para "cancelar subscrição" ou PARAR contidas nas comunicações promocionais enviadas para você.

 

9. Acesso às suas Informações Pessoais

 

Se você desejar acessar e/ou solicitar que façamos correções às Informações Pessoais que você armazenou conosco, ou se quiser solicitar uma lista de quais Informações Pessoais (se houver) referentes a você nós divulgamos a terceiros para fins de marketing direto, fique à vontade para enviar-nos um e-mail para miller@miller.adv.br ou envie seu pedido por correio para Miller.adv.br, Rua Amador Bueno, 333, CJ 1501 – Centro – Santos/SP – Brasil, e nós responderemos dentro de um prazo razoável e em conformidade com qualquer lei aplicável. Observe que você também pode corrigir, atualizar ou remover certas partes dessas Informações Pessoais por sua própria conta, através das configurações do Site de Usuário.

 

10. Retenção de Dados

Podemos guardar suas Informações Pessoais durante o tempo em que a sua subscrição estiver ativa ou conforme de outra forma necessário para prestar-lhe nossos Serviços. Podemos continuar a reter essas Informações Pessoais, mesmo após você desativar sua subscrição e/ou deixar de usar quaisquer Serviços específicos, conforme razoavelmente necessário para cumprir nossas obrigações legais, para resolver disputas sobre nossos Usuários, evitar fraudes e abusos, impor nossos acordos e/ou proteger nossos interesses legítimos.

 

10.1 Tratamento de Currículos

 

10.1.1 Da finalidade específica

O tratamento de currículos sempre irá observar a finalidade específica de participação do candidato em processo seletivo em curso ou que venha a abrir durante o período de armazenamento estipulado no item 10.1.2, salvo para profissionais do setor de TI conforme item 10.1.2, e, em qualquer caso serão observados os princípios da integridade, disponibilidade e confidencialidade.

 

10.1.2 Do tratamento geral

 

Qualquer que seja o meio de envio, os currículos serão armazenados pelo prazo máximo de 02 (dois) anos, contados do início do seu recebimento, podendo ser eliminado a qualquer tempo durante esse prazo sem aviso prévio ao titular ou necessidade de seu consentimento, observado o disposto no item 10.1.4.

Os currículos enviados pelos candidatos por meio digital, através do site miller.adv.br, serão recebidos por endereço de e-mail específico para esse fim e serão, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, armazenados em pasta digital própria, em nuvem, cujo acesso será restrito aos profissionais do setor de RH, salvo durante período de processo seletivo conforme disposto no item 10.1.3, sendo eventualmente estendido o acesso aos profissionais do setor de TI para a finalidade específica de solucionar problemas técnicos.

Os currículos enviados pelos candidatos por meio físico serão recebidos pela nossa recepção ou diretamente por profissionais do setor de RH e serão armazenados em pasta física própria, cujo acesso será restrito aos profissionais do setor de RH, salvo durante período de processo seletivo conforme disposto no item 10.1.3.

Os currículos enviados por meio físico poderão ser digitalizados, aplicando-se as regras de tratamento desta política.

Qualquer que seja o meio de armazenamento, nos reservamos ao direito de realização de backups das pastas e dos arquivos, em meio digital ou físico, cujo acesso será integralmente restrito e só poderá ocorrer em caso de necessidade, esgotados os meios de restauração dos originais.

O formato digital dos currículos será tratado exclusivamente pela extensão “.PDF”, sendo garantida sua integridade, disponibilidade e confidencialidade, de modo que nenhuma informação contida no arquivo será alterada, adicionada ou subtraída por nenhum de nossos profissionais ou por terceiros.

 

10.1.3 Do tratamento em processo seletivo

O acesso aos currículos selecionados será estendido a cada setor cujo processo seletivo estiver em curso, o que poderá ser feito pelo compartilhamento temporário por meio digital dos currículos ou impressão em via única entregue diretamente aos profissionais competentes aos processos de avaliação e seleção de candidatos em cada fase do processo seletivo, observadas as regras de tratamento da presente política. Ao final do processo seletivo o compartilhamento será cessado e, no caso de via impressa, esta será devolvida ao setor de RH para descarte conforme item 10.1.4.

 

10.1.4 Do término do tratamento

 

O e-mail recebido será excluído logo após o armazenamento mencionado no item 10.1.1, ressalvada a retenção de dados em serviços de terceiros conforme disposto no item 6.1, cujo acesso será estritamente restrito ao nosso Administrador do serviço e só poderá ocorrer para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, prestação de contas ou informações às autoridades ou em outros casos em que o acesso seja imprescindível, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais dos titulares.

O currículo em via digital ou física será eliminado definitivamente após o término do prazo mencionado no item 10.2 ou após admissão do candidato em nosso quadro de colaboradores.           

Em caso de digitalização do currículo enviado pelo candidato em via física, esta será descartada após o armazenamento da via digitalizada conforme item 10.1.2.

A cópia impressa do currículo mencionado no item 10.1.3 será adequadamente descartada pelo setor de RH ao final do processo seletivo.

Eventuais backups serão eliminados no mesmo momento da eliminação dos originais.

Qualquer que seja o motivo do término do tratamento, a eliminação dos currículos sempre observará os meios adequados e atualizados conforme as regras de Segurança da Informação.

Em qualquer caso nos reservamos à conservação dos currículos ou informações a eles correlatas para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, prestação de contas ou informações às autoridades ou para outras finalidades, garantida, nesse caso, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais dos candidatos.

 

11. Segurança

A Advocacia Ruy de Mello Miller implementou medidas de segurança concebidas para proteger as Informações Pessoais que você compartilha conosco, incluindo medidas físicas, eletrônicas e processuais. Também monitoramos regularmente nossos sistemas em relação a possíveis vulnerabilidades e ataques e estamos sempre à procura de novas formas e Serviços de Terceiros para aumentar ainda mais a segurança de nossos Serviços e a proteção da privacidade dos nossos Visitantes e Usuários. No entanto – independentemente das medidas e esforços desenvolvidos pela Advocacia Ruy de Mello Miller, não podemos e não garantimos a proteção e segurança absolutas de suas Informações Pessoais. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a segurança de nossos Serviços, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail miller@miller.adv.br.

 

12. Termos de uso, Atualizações e Interpretação

Seu uso de qualquer dos nossos Serviços e quaisquer litígios decorrentes dele, estão sujeitos a esta Política de Privacidade e a todas as suas disposições gerais, incluindo a limitação de garantia, limitação de responsabilidade e indenização.

Podemos atualizar esta Política de Privacidade para refletir alterações em nossas práticas de coleta, uso e armazenamento de informações. Se fizermos quaisquer alterações que julgarmos "significativa" (a nosso critério exclusivo em boa fé), você será notificado antes da alteração passar a valer. Recomendamos que você reveja periodicamente esta página para obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade. Salvo se e quando indicado de outra forma, nossa Política de Privacidade mais recente aplica-se a todas as informações que temos sobre você, em relação ao nosso Website e outros Serviços.

Esta Política de Privacidade foi escrita em português e pode ser traduzida para outros idiomas para sua conveniência. Você pode acessar e ver versões em outros idiomas mediante alteração das configurações de idioma do seu Website miller.adv.br. Se uma versão desta Política de Privacidade traduzida em idioma não português conflitar de qualquer maneira com sua versão em português, as disposições da versão em português prevalecerão.

 

13. Fale Conosco

Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail miller@miller.adv.br.

Você também pode contatar-nos por correio, no endereço: Rua Amador Bueno nº 333 conj. 1501 - Centro – Santos/SP - CEP: 11013-153

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